Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Saturday, November 05, 2005

Os Prós e Contras Dos Emas


Em termos de efeitos de luzes, de palco e organização da Mtv esteve muito bem, foi um espectáculo muito bom.
O que falhou no meu ponto de vista foi, não haver uma banda portuguesa a actuar no fim...foi pena, podiam ter posto os Fonzie, os Da Weasel, os Clã, os Blind Zero ( que até foi a Banda vencedora do prémio de melhor banda portuguesa no ano passado ou que foi...) ou mesmo os Chutos que são Bandas com peso e com boa musicalidade cá em Portugal.
E por que é que raio lá o apresentador só falava no Cazaquistão?!? E onde é que fica esse país?!? Obrigadinho hã! Não é por nada... é que se calhar estava enganado ou então estava a gozar com o pessoal português. Mas foi bem feita que no fim ficaste com os tim-tins entalados!!!
Não gostei que o Figo e o Nuno Gomes fossem de igual pareciam irmãos seameses, ainda por cima iam mal vestidos, de calcinha de ganga e blazer preto. Onde é que estavam os custureiros portugueses nesta altura? Onde estavas tu Tenente, Fátima Lopes, João Rolo, etc. Ah!! E a Nelly Furtado a dizer como se dizia hot gril em português? Disse que era borracho!!! Bem na minha terra é gaja boa ou brasa!
Curti o Jared Letto! É lindo com aquele ar de rebelde e tal... Foi porreiro ele ter puxado um rapaz do público para dizer o quem tinha ganho o prémio para melhor grupo alternativo "Sistem of a Down" ainda por cima o rapaz comprimentou a banda! Eu ficava nas nuvens se fosse comigo.
Também curti os The Gift terem ganho o prémio para melhor banda portuguesa, apesar de achar que os Da Weasel também mereciam, tanto uma como a outra banda são bandas de culto em Portugal.
Os apresentadores portugueses Diogo e Filomena estiveram muito bem, estiveram à altura de hosts da Mtv. (Impressão minha ou estes dois são irmãos??)
Achei mal os Gorillaz terem ganho o prémio de melhor banda, preferia os U2 (banda do meu coração) ou os Coldplay. Está bem que se deve dar oportunidade a outras bandas e que os Gorillaz têem boa qualidade, mas people estes dois mereciam.
Mas enfim... foi um good show dos EMAS em Portugal, para a primeira vez estiveram muito bem.

1 Comments:

At 8:25 PM , Anonymous Anonymous said...

Miuda a Nelly Furtado disse Borracho, não boracha o homem é k não sabia pronunciar bem e prontos. Claro k borracho não era o melhor exemplo mas ela nasceu no Canadá, não fala português como nós. Tens de ser + compreensiva. Nesse aspecto até gosto bastante dela pois sp se assumiu como Tuga e sp teve uma boa postura. Até ja cantou mais em Português do k os The Gift. Gosto da Banda mas podiam cantar em português como tantas outras bandas k o fazem tão bem, tipo clã.
Dakela k ja conheces.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home