Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Friday, March 31, 2006

Chuva de Abril

Esta é a minha música preferida dos Entre Aspas. E fica aqui a lembrança, a saudade de ti.

NÃO SEI BEM O QUE HEI-DE TE DIZER
TALVEZ SEJA CEDO DEMAIS
OU TALVEZ SEJA TARDE DEMAIS
TALVEZ SEJA TARDE DEMAIS
PARA ABRIR A MINHA BOCA
BOCA QUE GUARDA SEGREDOS MIL
CHUVA CAÍ CHUVA DE ABRIL


Refrão:
NÃO ME QUEIRAS TANTO
EU PERTENÇO A MIM
O MEU PRANTO
JÁ NÃO TEM FIM

FICOU UM BEIJO UM DESEJO
TALVEZ SEJA TARDE DEMAIS
BOCA QUE ARDE
CHUVA CAÍ CHUVA DE ABRIL

Refrão:
NÃO ME QUEIRAS TANTO
EU PERTENÇO A MIM
O MEU PRANTO
JÁ NÃO TEM FIM
Letra e música: Entre Aspas

4 Comments:

At 6:24 PM , Blogger Mac Adame said...

Não estou a ver qual é. Acho que não conheço.

 
At 9:54 PM , Blogger mariacookie said...

Eu até colocava a música no blog para tu ouvires... tirando o pequeno pormenor de não saber como :S
A musica "Chuva de Abril" é linda e é do álbum EDELWEISS dos Entre Aspas.
Se alguém souber como por musica no blog por favor ensine-me como pleeeeease.
Takk

 
At 1:25 AM , Blogger Ana Monteiro said...

musica triste mas bonita =)
voltarei e vou dar umas trinca numa ó duas ó três bolachinhas ;)

muuaaks anormalecos e porta-t como kiseres

 
At 9:26 PM , Blogger Mac Adame said...

Eu dizia-te como é que se põe a música, mas... também não sei.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home