Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Monday, May 29, 2006

Momento perfeito da semana

Os momentos perfeitos são poucos, mas esta semana foi um espectaculo, não foi só 1 mas sim dois momentos perfeitos que eu tenho de partilhar.
O primeiro foi na 4a feira, dia do traçar das capas do Piaget, com Arraial a seguir.
O traçar das capas foi lindo com a AlmaTuna a actuar em grande com a serenata e a tão linda música "Capas Negras". Depois seguiu-se o Arraial no Piaget com as Tunas e em seguida música Pimba. Foi especial porque foi uma comemoração de estar a acabar o último ano da faculdade!!!!
Há coisas que me são dificeis de lembrar, pois o Moscatel estava em alta e a sangria também. Mas o momento perfeito foi depois de 3 horas a dançar música pimba, há um anjo que me vem convidar para dançar e embora eu já estivesse já de rastos (malditos saltos altos..) dancei, dancei, dancei com o par perfeito, aiai.. Queria eu lá saber se me doiam os pés ou não. Só dançar aquele bocado já valeu a noite toda. E ainda dancei uma segunda vez.
O segundo momento perfeito foi ouvir dentro do carro com os meus amigos a música dos Fingertips "Cause to lovin you" ao vivo na rádio, pela primeira vez, a caminho das Barrocas com os vidros todos abertos (graças ao vento fiquei com um penteado espectacular..lol).

Eu sou uma menina que se contenta com pouco... o que hei-de fazer?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home