Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Monday, August 06, 2007

O que eu precisava era de uma coisinha desta...era era

Muitas pessoas afirmam que não voltavam atrás para emendarem erros, ou fazerem coisas que deixaram de fazer por medo, senão não erão o que são hoje. Concordo plenamente, nós vamos escrevendo o nosso livro da vida com tinta permanente. Mas se houvesse uma máquina do tempo eu tinha mudado muita coisa, tinha arriscado mais. Agora só me resta escrever o meu livro da vida com outros olhos aproveitar e aproveitar o melhor que a vida tem.

Labels:

1 Comments:

At 8:43 PM , Anonymous Anonymous said...

É esta profundidade que me faz gostar tanto de ti Anokas.
Beijos, beijoss
Tininha

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home