Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Monday, November 07, 2005

Vintage






E o que é vintage pergunto eu? Não, não é aquele actor francês! É um estilo de roupa imitando os anos 20. É tipo um estilo new-old. Ou seja, é a roupa da nossa avó, que agora está na moda! Eu infelizmente, não tive essa oportunidade...as roupas que uma das minhas avós usava era roupa da lavoura porque ela trabalhava no campo, o que não quer dizer que não tivesse sentido de moda, mas não tinha era dinheiro para a comprar. A minha outra avó... bem não sei que o que fizeram ás roupas dela e também não me lembro que roupas é que ela usava...
Fica a sugestão vão ao baú e tentem encontrar as roupas da avó!!!!

1 Comments:

At 7:58 PM , Anonymous Anonymous said...

Miúda não tentes, não sigas modas axo k não ia ficar bem em ti. Sê original e nós gostamos de ti assim, autêntica.
Kem ker esse visual, ng, o k já foi, já foi, voltar atras não é aconselhável.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home