Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Thursday, July 06, 2006

O que seria de nós sem eles?

Pois é... é muito bom ter um homem sempre á mão. Porque senão quem arranjaria a maquina de lavar, que consertasse o carro, que pregasse um prego... Eu francamente não percebo nada dessas coisas.
Por exemplo, esta semana tinha o pacote da Clix para instalar, a pedido do meu querido pai, que se tinha ausentado para ir passar umas semanitas á terra. Mal ele sabia o presente que me tinha deixado.
"Ok!" disse-lhe eu, com a inteira confiança de que ia montar o modem.
No fim de semana ponho-me eu toda feliz a abrir a caixa quando me percebo a confusão dos fios que para lá havia. E saber onde colocar os fios na fichas, e as fichas nos fios... Bem!
Solução: falar com um amigo que percebesse - "Ah! Isso é muito fácil é só fazer isto e aquilo." - dizia ele. "se quiseres instalo-te isso na boa!"
E eu pensei "nem é tarde nem cedo"
Se não fosse ele a instalar os fios e o cd, não sei não.
Mas vá lá até não era muito dificil depois de o ver a instalar, até era fácil, mas como eles percebem mais destas coisas... Olha, mas pelo menos já resolvido.
Enfim, um homem na nossa vida faz sempre falta para tudo, nós sem eles somos incompletas.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home