Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Sunday, September 30, 2007

À terceira é de vez

Quando pensamos que no nosso bairro nada acontece, é quando acontecem as coisas mais inesperadas.
Hoje, por exemplo, ia a passar com a minha mana por uma rua quando ouvimos um estrondo. Pensámos que o barulho vinha de outro lado, mas quando começámos a ver fumo vimos que afinal era qualquer coisa mais grave. Aproximámos-nos mais e começámos a ver que o fumo vinha da rodóviária. A minha mana disse logo "Ai os filetes!", isto porque lembrou-se de uma situação anterior, em que presenciámos as duas outro incêndio, que foi provocado por alguém que se esqueceu dos filetes a fritar, e que a única coisa que pegou fogo foi a frigideira e o exaustor porque conseguimos abafar o fogo a tempo. Portanto este era o segundo incêndio que estavamos a assistir.
Já o stand-up comediante Nilton dizia, se as Torres Gémeas caíssem em Portugal, em vez de fugirem, os portugueses iam a correr para ver o que se passava. E a minha mana sai-se-me com esta "Tuga que é tuga vai ver!". Como boas portuguesas que éramos, em vez de fugirmos para um sítio seguro, aproximámos-nos ainda mais para ver o que se passava. Quando passa uma nuvem preta por cima de nós e começámos a ver polícias a correr e a gritar para uns putos que estavam ao pé de nós "Fujam! Fujam!" é que começámos a ver a gravidade da questão e pensámos que era melhor sairmos dali. Quando ouvimos a segunda explosão eu disse para ela "Eu morro contigo!", eu já toda cheia de "miufa". A sério que eu pensei que morria ali.
No final não houve feridos, pelo menos foi o que um polícia me informou, também não vi muito alarmismo, entraram lá os bombeiros, mas quando olhámos lá para dentro só estava um autocarro chamuscado.
À terceira é de vez porquê? olha se esta foi a segunda vez iamos morrendo, bem o provébio diz "à terceira é de vez!". Que medo...

3 Comments:

At 9:41 PM , Blogger Mac Adame said...

Mas também há outro provérbio que diz que "não há duas sem três", portanto já nem sei em que é que ficamos.

 
At 7:15 PM , Blogger mariacookie said...

eh já tinha saudades dos teus comentario mac adriano! Olha mas agora é naquela... O que não mata engorda :P

 
At 8:16 PM , Blogger Mariana said...

adivinha quem fez um blog?

beijinhos querida*

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home