Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Saturday, November 26, 2005

As minhas 20

Portanto eu sei que é um bocado deprimente mas eu gostava de por aqui a minha lista de coisas que gostava de fazer antes de morrer:

1- Voar (tipo Peter Pan... pronto Wendy para ser a versão no feminino)
2- Conhecer o love of my life e vice-versa (;p é um duplo desejo)
3- Ter filhos dele
4- Ter um emprego que me faça feliz
5- Aprender a tocar guitarra
6- Aprender a dançar hip-hop
7- Assistir ao vivo um concerto dos U2
8- Guardar os amigos que tenho até morrer
9- Casar na praia
10- Ir a Londres e Escócia
11- Tocar e cantar numa banda( hehe outro desejo duplo)
12- Escrever um filme e realizá-lo
13- Falar com Robin Williams, o actor
14- Ter olhos azuis
15- Fazer uma tatuagem
16- Ter dois cães
17- Tirar um curso de fotografia
18- Aprender a tocar violino
19- Aprender a conduzir
20- Fazer um blog interessante

1 Comments:

At 1:46 PM , Anonymous Anonymous said...

manaaaaaa !! ja n era sem tempo de ca vi ne ;) bem esta lista e mm ... LOL 1 desejo ja ta realizado e por ixu n ta ai : conhecersme !!!!!!! :P se calhar as x n digo tanto cm devia mas ... my two other sis have left me ... but you have always been by my side !! you know i love you .. é smp bom saber k ha alguem k me conhece so de olhar pa nha trombaa lol continua c o blog k ta mm girooo (escreves bien gaja ... eu n faria metade!) fikaaa bien e ja sabes i'm always here ! tXi aMu s!S**** Martini Woman ...

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home