Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Wednesday, July 12, 2006

A Despedida, fim de um capitulo















Foram quatro anos de curso que terminaram hoje.
E foram os quatros anos melhores da minha vida, pois conheci pessoas que contribuiram muito para o meu crescimento pessoal, que me apoiaram e que me deram muita força para acabar o curso e graças a elas tornei-me uma pessoa melhor.
No jantar de despedida de hoje foi de choro, de risos, de moscatel... mas a verdade é que vou sentir falta destes amigos que me acompanharam durante estes quatro anos que passaram num instatinho. E deles vou levar um bocadinho como aprendizagem no meu coração.
Vai ser dificil não ver estas caras que me faziam sorrir todos os dias.
Mas eu sei que a vida nos vai fazer cruzar outra vez.
Porque sei que fiz amizades verdadeiras, puras e sinceras.
Termina um capitulo nas nossas vidas, que é a vida de estudante e inicia-se outro, que é o mundo do trabalho.
Eu vou-me lembrar de todos porque todos à sua maneira foram muito importantes para mim.
Foram de como uma âncora nesta caminhada.

A eles um muito obrigado


Foto: trabalho da minha turma

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home