Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Wednesday, November 14, 2007

O virus do Pélé

Se uma pessoa não lê bem estes mails que mandam a toda a hora...Bem o que me aconteceu foi o seguinte, eu na minha inocência ao ler um mail supostamente do Hotmail, li que tinha de renovar a minha conta no hotmail porque senão, a minha conta seria anulada em 48 horas. E eu tudo bem. Á pois é, mal eu sabia que era um viruzinho todo jeitoso que começa também a mandar virus para os meus contactos do msn. Acho que ainda não infectei ninguém, mas o meu já está. Quando agora ligo aperece-me tipo protecção de ecrãn o Pélé a dar um beijo na cara a outro tipo, que é como quem diz toma lá que já estás, lixei-te, vai lá gastar umas massas para formatares o computador. Isto só comigo...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home