Toma lá Bolachas

não se esqueçam de dar uma trinca nas minhas bolachas! são boas, acabadinhas de sair do forno!

Monday, April 21, 2008

REC

Pois este fim de semana foi muito interessante. Fui ao cinema do Cristóvão,O Colombo com a minha mana e ela tem uma certa pancada por filmes de terror, eu disse-lhe todos menos o REC. Havia este e mais dois, mas para infelicidade minha este começava 1º. Eu ja tinha dito a mim mesma que não via o filme, nem morta. Mas pronto como tinhamos de voltar cedo só tinha essa alternativa. A minha reação foi tal e qual a destas pessoas.

Ainda bem que não fui a única a tapar os olhos. Lol

3 Comments:

At 6:24 PM , Anonymous Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Telefone VoIP, I hope you enjoy. The address is http://telefone-voip.blogspot.com. A hug.

 
At 8:00 PM , Blogger Mac Adame said...

Então mas aquilo é um cinema ou será um estádio de futebol?

 
At 11:36 PM , Blogger mariacookie said...

aaaa mas ja foste ver o filme? Eu quando o vi foi numa sala pequena, agora que vejo estas pessoas a reagir assim deve ter sido muito mais porreiro assistir com uma sala cheia. Apesar de mesmo assim ouvir uns gritos e ver pessoal a saltar da cadeira, tipo...eu.

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home